quinta-feira, março 05, 2009
Paulo Portas defende reformas para desempregados com mais de 55 anos
Mais uma notícia que mostra como o CDS, no nome do seu presidente, está atento aos problemas sociais do país, assumindo posições corajosas, com soluções viáveis.
Sabe-se à partida que cidadãos desempregados na casa dos 50 anos, estão condenados a um futuro miserável.
Qualquer organização não demagógica, tem de assumir que o recrutamento de colaboradores na casa dos 50 anos é inviável, quase utópico e as oportunidades escasseiam.
Tendo o subsidio de desemprego uma validade tão curta, são vários os anos que o cidadão estará desprotegido, sem qualquer apoio, mesmo tendo descontado uma vida inteira para a segurança social.
Oldie.
Etiquetas:
CDS,
Paulo Portas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Obrigada Paulo Portas.
Deixo o meu testemunho.
Tenho 56 anos.Como muitos da minha geração comecei a trabalhar 17 anos.Fiz uma carreira com muito trabalho.Fiquei desempregada aos 43. Devido à posição que adquiri com o meu trabalho,mas com a agravante da minha idade, o C.Emprego e o meu empenho foram zero.Tive que "sobreviver" sem qualquer subsidio.Recomecei agora a trabalhar estou a ganhar a quantia que na minha actividade descontava para a Segurança Social.FUI UMA GRANDE VALIA PARA O PORTUGAL "TECNOLOGICO".quando o Engº Socrates andava de fralda. É isto que não se Esmiuça...
Enviar um comentário