Deixe o seu texto que queira ver publicado, sugestão ou opinião em cascaisprimeiro@gmail.com

quarta-feira, março 25, 2009

CDS consegue medicamentos a 100 por cento para deficientes militares


Todos nós, de uma forma mais ou menos directa, conhecemos ex-militares que defenderam a nossa pátria, obrigados, mas sempre com sentido de responsabilidade e de honra por defender as cores nacionais, com uma motivação nobre para uns, e discutivel para outros.

Certo é que muitos destes combatentes estiveram em África, lutaram por Portugal, em condições de grande dificuldade, enfrentado a morte nas emboscadas que de todos os lados surgiam.

Se lutaram e se sacrificaram por Portugal, é justo e obrigatório que o país o reconheça. E ano após ano, têm sido desconsiderados, quase que como, se de uma obrigação se tratasse, terem lutado pela nação.

O CDS sempre esteve do lado as associações de militares, tendo conseguido apoios, medidas concretas para tentar dar, mais que não seja, o máximo de dignidade possível aos deficientes das Forças Armadas. Há que começar por algum lado, e o CDS tem tentado com as suas forças e na medida das suas possibilidades.

Fica mais uma medida especifica conseguida pelo partido, prevendo a comparticipação total dos medicamentos para deficientes das Forças Armadas, que será aprovada em Abril.

Oldie.

Sem comentários: