Deixe o seu texto que queira ver publicado, sugestão ou opinião em cascaisprimeiro@gmail.com

quarta-feira, abril 08, 2009

Inauguração em São Domingos de Rana

O CDS é um partido capaz, sóbrio e ciente das suas responsabilidades. Características que se evidenciam tanto numa perspectiva nacional, como num contexto mais particular como é o caso de um concelho.

O pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Cascais tem-se destinguido pelo seu empenho e esforço na implementação de infraestruturas desportivas que propiciem aos municipes viver de uma forma mais saudável, e no caso particular das crianças, terem os seus tempos livres ocupados de uma maneira saudável, conferindo-lhes responsabilidades que lhes servirão de base num futuro próximo, nomeadamente no seio de um grupo, seja ele familiar ou profissional.

Mais um equipamento inaugurado, nas instalações do Clube Desportivo e Recreativo “Os Vinhais”, totalmente financiado pela Câmara de Cascais.

Na inaugaração, o papel preponderante que o vereador João Sande e Castro tem tido no apoio ao associativismo desportivo, foi realçado pelo presidente da colectividade.

De nota negativa apenas, a falta de reconhecimento que mais uma vez o presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana demonstrou, ao não valorizar nem enfatizar o empenho e envolvimento que a autarquia teve neste projecto especifico. Enfim, mais do mesmo...

Oldie.

Sem comentários: