Deixe o seu texto que queira ver publicado, sugestão ou opinião em cascaisprimeiro@gmail.com

quinta-feira, junho 11, 2009

Um hotel em Cascais...

O Hotel Cascais Miragem dá-nos as boas vindas à Vila de Cascais. Recebe-nos de braços abertos, sempre com um sorriso nos lábios e uma palavra acolhedora.
Luxo, requinte e bom gosto, assim se pode resumir o Hotel em 3 adjectivos.

Ouvir o mar na varanda do quarto, degustar um “just the way you are” no piano-bar, deixar que o pôr-do-sol nos deixe esmagados de romantismo. Através das praias de Cascais, ou da piscina do hotel, o sol convida-nos a relaxar.

Ao final do dia, um passeio a pé pela vila é retemperador e um jantar no centro ou na marina faz-nos perder no infinito do oceano.

Fica uma descrição retirada do próprio hotel:
Hotel Cascais Miragem, de cinco estrelas, localizado na Costa de Estoril em frente ao Oceano encontra-se a 25 minutos do aeroporto internacional de Lisboa, uma das capitais europeias onde a história e a cultura de outros tempos convivem harmoniosamente com uma arquitectura contemporânea.
A decoração é acolhedora e confortável, reflete luxo e um estilo actual onde a natureza e o espaço físico se encontram num espaço único.
Tem uma zona exclusiva de espaço para reuniões e conferências, uma fantástica piscina exterior na zona de Bar e Restaurantes do Hotel. Os nossos hóspedes têm acesso ao Health Club Holmes Place com mais de 3000m2, SPA com 7 salas de tratamento.
Dispomos de parque de estacionamento.
O Hotel Cascais Miragem está dirigido para qualquer público, permitindo também longas estadias de lazer, numa priviligiada zona da Costa do Estoril, repleta de praias e uma excelente oferta turística que incluí diversas actividades culturais e de lazer.
http://www.cascaismirage.com/

Restantes unidades hoteleiras em Cascais:

http://www.estorilcoast-tourism.com/default.aspx

Oldie.

Sem comentários: